sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desejos

Eu queria ser o mar,
Mar que delicia as pessoas,
Com a sua imensidão e beleza
E que a todos delicia com a sua frescura.

Quem me dera ser o sol,
Para aquecer cada dia,
E no Verão ser a coisa mais desejada
Ser quente e ter um grande sorriso.

Eu queria ser uma flor,
A flor mais bonita do Mundo,
Não precisava ser bonita por fora
Porque por dentro é que tudo conta.

Mas queria ser flor Para todos me cheirarem
Para ter o pólen para as abelhas
E ser uma rosa vermelha, a simbolizar o amor.

Eu queria ser um pássaro
Para poder voar
Dizer sou livre
E anunciar a paz.

Eu queria ser um peixe
Para poder ser pescada
E por vezes acariciada
Mas o mais importante é matar a fome ás pessoas.

Quem me dera ser o Futuro,
Porque a todos queria dar
O melhor do Mundo
E fazer com que o Mundo fosse um paraíso.

Eu queria ser a amizade
Para todos os Homens serem amigos
Porque a amizade
É o melhor do Mundo.

Quem me dera ser a chuva
Que tudo molha à sua passagem
E faz com que as plantas cresçam
E com que as crianças brinquem nas poças de água.

Quem me dera ser o vento
Que passa pelas pessoas
E aquela brisa linda e carinhosa
Que passa por elas e faz-lhes carícias.

Quem me dera ser as nuvens
Tão branquinhas no céu
E que ao passar um avião
As pessoas que lá vão ficassem maravilhadas.

Quem me dera ser tudo
E tudo ser
Mas eu sou o que sou
E orgulho-me de ser quem sou.

Nenhum comentário: