terça-feira, 29 de abril de 2008

Dúvida?

Se tem uma coisa que eu tenho certeza nesse mundo é que eu sou a habitante mais indecisa que existe nele.

Pra mim, se eu pudesse nomear uma pessoa que fizesse as escolhas pra mim e eu tivesse que apenas segui-las eu seria a pessoa mais contente desse planeta. Infelizmente não é assim que funciona.

Toda mudança, toda opção, toda escolha ou hipótese deve ser muito bem pensada. Porém, não significa que escolheremos sempre a melhor opção.
Não, infelizmente não! Mas, o que importa é que devemos dar um passo à frente, ainda que demos um passo errado vamos poder aprender com os nossos próprios erros.
A vida é aprendizado e quem não arrisca falha antes mesmo de tentar.

Bom, quero ser breve e a dica é simples. Toda vez que você tiver que tomar alguma decisão deve-se seguir 3 passos. São eles:

1º) Ouvir o que o coração tem a dizer.
2º) Analisar o que vai ser melhor pra você e o
terceiro e último que é fundamental! Pensar em você somente. Sim! seja egoísta somente nessa hora e esqueça dos outros. Pois, se não for assim não conseguirá fazer suas escolhas.

Por hoje é isso, sem mais nada a dizer.

Nenhum comentário: