terça-feira, 29 de abril de 2008

ESCREVO por escrever... Mas ALGUÉM vai me entender!

Eu costumo dizer, que Deus é generoso comigo, muito além daquilo que mereço.Talvez porque Ele seja o único que consegue ver o interior das pessoas e saber o que elas realmente são. Me considero uma pessoa inteligente, mas me deixo levar por sentimentalismos que faz com que muitos me julguem idiota...

Ás vezes estamos tão envolvidos por situações dos mais variados tipos, que não nos damos conta da maldade, dos oportunismos, da frieza com que somos vistos e tratados por pessoas desprovidas de senso ético, moral e humanitário.

O mundo está empesteado de seres desta natureza, mas antes eramos menos vulneráveis à eles, por vivermos de maneira restrita, comunitária, e não imaginávamos o tamanho da densidade negativa que envolve o planeta, pela falsidade, orgulho, inveja, ódio, sensualismo, vícios e tantas outras coisas...

A globalização está abrindo a visão para o comportamento humano, e, constata-se que o homem progrediu imensamente em tecnologia, em qualidade de vida material, mas não evoluiu nada moralmente.

Que a preocupação com o ter, suprimiu integralmente a nescessidade de ser, e, este ímpeto desvairado, não está só destruindo a natureza física, mas a psíquica em potencial.

Estamos invertendo valores, nos perdendo em labirintos emocionais, que estão fazendo de nós, pessoas comuns, verdadeiros escravos de feudos virtuais.

Nenhum comentário: